Poça Consulting | A importância dos inquéritos para o seu negócio
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A importância dos inquéritos para o seu negócio

A importância dos inquéritos para o seu negócio

Muitas empresas acreditam que o seu sucesso se deve à venda dos seus produtos, ao lucro que conseguem alcançar.

Nos últimos anos cada vez mais as empresas começaram a mudar este pensamento.

O que importa é a relação que o cliente tem com o produto.

A ligação que este cria no momento que o compra ao colaborador da loja e no momento que usufrui dele.

O sucesso do seu negócio está centrado no seu cliente e não no produto em si.

Mas de que forma conseguimos medir o nível de satisfação do nosso cliente? Como é que podemos estabelecer uma relação emocional com o nosso cliente?

Existem várias formas de medir, mas uma das ferramentas mais eficazes são os inquéritos.

A elaboração de inquéritos de satisfação de atendimento ao cliente permite às empresas, não só avaliar a performance das suas equipas, mas também recolher a opinião dos clientes em relação aos seus serviços.

A lógica do mercado está direcionada para a satisfação e fidelização de clientes.

A ferramenta dos inquéritos de satisfação permite obter informações importantes e identificar falhas e oportunidades de melhoria nos seus processos.

Estimule a participação dos clientes com ofertas ou sorteios, por exemplo.

Quando tem algo a ganhar, o cliente sente-se mais acarinhado e com mais vontade de participar, pelo que obterá mais respostas, e ficará com um maior detalhe sobre os temas abordados.

O inquérito de satisfação de clientes não é um custo: é um investimento e pode ser uma óptima ferramenta de marketing.

Lembre-se o sucesso do seu negócio está centrado no seu cliente e não no produto em si!

Para mais informações, consulte o nosso departamento de marketing.